Crie e-mail marketing que caia direto na Caixa de entrada

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Independente qual for a conta ou o provedor estaremos sempre sujeitos e receber uma montoeira de lixos eletrônicos e spams, então a busca para um email marketing perfeito e atrativo é constante!

Para te auxiliar na criação de sua campanha eu fiz uma lista de itens essenciais que você deve empregar para que seu email não seja só mais um na caixa de span! Pelo contrário ele será atrativo e dinâmico.

Além disso eu recomendo você a visitar um artigo que fiz onde compartilho alguns designs de email marketing criativos para te inspirar.

Estarei sempre que puder atualizando esta página assim que eu tiver mais dicas para você otimizar seu e-mail marketing, portanto marque esta página em seus favoritos para sempre utilizar como referencia.

Seu e-mail marketing não é atrativo

Faça o bom uso de imagens de impacto para prender a atenção da pessoa que receberá o e-mail, nunca envie emails marketing com texto somente, é comprovado cientificamente que as pessoas reagem melhor a imagens e quando é de pessoas isso é melhor ainda.

 

E-mails enviados demasiadamente

Não envie muitos e-mails de uma vez, além de você tirar a paciência da pessoa que irá receber você poderá cair na lista negra de spans, tome muito cuidado, fazer isso é como se fosse aquele vendedor que te liga de hora em hora oferecendo produtos, não seja inconveniente.

Algumas palavras soa como SPAM

Tome cuidado com as palavras que você utiliza, existem muitas palavras que são classificadas como spans automaticamente por alguns servidores, veja algumas abaixo:

Grátis; Sexo; Download; Palavras de baixo calão, Promoção, Ofertas

Afinidade com o cliente ajuda e muito

As pessoas se conectam com pessoas, então se possível coloque o nome da pessoa que irá receber, exemplo: Olá Frank!

Também coloque o seu nome no rodapé no final do e-mail, isso possibilitará a impressão de que você está realmente interessado na pessoa que recebeu ou assinou sua lista.

Não compre listas de emails na internet

O ideal e a melhor maneira de se captar e-mails é criando leading pages para geração de listas boas e com permissão do internauta que está adicionando seus e-mails, criando ebooks ou tutoriais de interesse em determinado assunto.